sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sejam Bem Vindos ao Coffee Break Amigos!

Olá, Leitores!

        Esse é o nosso primeiro post aqui no blog e para não começarmos do nada, resolvemos nesse post, falar como surgiu o blog e sobre o que iremos falar nele.
        Bom, a ideia inicial foi minha. Tenho vontade de criar um blog há muito tempo, mas nunca criei um. Passei muito tempo imaginando ter um blog e tendo várias ideias, até que um dia, cheguei a conclusão de que o blog não deveria ser lido apenas por meninas, mas também por meninos. Foi aí então, que pensei em convidar um menino para criar o blog comigo, porque dessa forma seria mais fácil atingir todos. Não precisei procurar muito por alguém para criar o blog junto comigo. Na verdade, nem precisei pensar, pois a pessoa perfeita estava bem ali, na Timeline do meu Twitter: Andrey Mattos.

      Eu irei “falar” aqui no blog sobre livros (principalmente), filmes, séries, músicas e o que me der na telha.
        Passo agora para meu amigo e companheiro de blog, Andrey Mattos, a vez de “falar”. Agora é com você, Andrey!

Tá certo querida princesa Heloísa, agora é comigo! Eu falarei um pouco da nossa cidade, seus pontos positivos e negativos na coluna Vida Imperial.
Falarei também sobre atualidades com uma pitadinha de humor! E quando convier um futebolzinho não faz mal também ser tema aqui do Coffee Break!

Espero que vocês leitores gostem dessa nossa iniciativa e quero muito a participação de vocês nos comentários! Sempre!

Eu Andrey Mattos e a minha Princesa Heloisa estaremos aqui
Esperando que você nos ajude a crescer! Certo?
Juntos somos mais fortes, Avante Coffee Break!

Valeu!

Um comentário:

  1. Que lindo! Sempre quis criar um blog mas prefiro permanecer leitora por enquanto, hehe. Muita sorte para o blog de vocês!

    ResponderExcluir