sábado, 19 de novembro de 2011

Converse All Star Lovers.

          Sou apaixonada por Converse All Star. Umas das coisas que não pode faltar na minha mala quando vou viajar, é um Converse All Star.          Desde 1908 (quando foi lançada, com intuito de ser o primeiro tênis de basquete do mundo) até os dias de hoje, os tênis Converse All Star tem sido umas das marcas de tênis mais famosas do mundo.
          Treze anos depois do lançamento do tênis, Charles Chuck Taylor, cheio de ideias para All Star, se junta a Converse e mais tarde sua assinatura é incorporada ao logotipo da All Star.
          Um dos maiores sucessos da marca, foi o calçado criado por Jack Purcell, campeão de Badminton. Nessa mesma época, a Converse projeta a bota A6 Flying Boot, que é usada por toda corporação aérea do exército americano na guerra, que também usava um tênis Chuck Taylor para os treinamentos básicos.
          Recentemente, a Converse lançou uma nova coleção de tênis Chuck Taylor, que está incrível. Cada um mais lindo que o outro e quem adora All Star não irá resistir.






          Também lançaram uma coleção especial, a Summer Colors, que tem 44 modelos diferentes de tênis, sendo a maioria da nova coleção Chuck Taylor.



          Outra novidade da Converse, é o Chuck Taylor Remix (particularmente, não gostei).


          Fiquei louca pelos novos modelos dos tênis Chuck Taylor e, dos 537 novos modelos, 57 foram para minha Wishlist. Infelizmente não é possível comprar todos, a não ser que eu ganhe na mega sena. Acho que, se eu tivesse dinheiro seria uma compradora compulsiva de All Star e teria todos os modelos em casa.
          Bom, então é isso pessoal. Espero que tenham gostado dos novos modelos e que comentem o que acharam sobre eles.
          Se quiserem ver os outros modelos, é só entrar no site oficial da Converse All Star no Brasil.

Um comentário:

  1. minha princesa ótimo post! Eu particularmente não gosto de All Star! Já tive, original e falsificado, e tanto um como o outro não me agradaram, tanto na composição com roupas e conforto, mas admiro quem consegue fazer dele um instrumento útil, e agradável! E essa nova coleção lançada, veio colorida, bem "summer style"! Para quem gosta como você, delírios e mais delírios!
    Ótimo post!

    ResponderExcluir