quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meme: Seu blog é um estouro.

Olá, leitores!
          A fofa da Layany Braga, do blog Palavras Magicas, indicou esse meme para mim. O meme foi criado pela Gabi Cardoso, do blog Girl Reader. E eu irei indicar esse meme para: a Adrielle Antonia, do Mais Íntimo; a Amanda Cavalcante, do Leitura Hot; a Anne Christie, do Sociedade Secreta Teen; a Juliana Pires, do Sobre mim e meu mundo e; a Annelize D., do O Maravilhoso Mundo de Anne.


Qual a autora ou autor que para você é um verdadeiro estouro?
Meg Cabot, com certeza!

Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?

No momento, acho que Finnula Crais e conde Hugo Fitzstephen, de Liberte meu Coração.

Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?

Bom, prefiro não falar sobre isso aqui.

Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (No pior dos sentidos)

Forró, pagode, samba e, principalmente, funk.

Quais bandas, ou cantor(a) que para você arrebentam?

The Pretty Reckless, Katy Perry, Adele, Avril Lavigne, Glee Cast.


          As meninas que foram indicadas para fazer o meme, devem seguir as seguintes regrinhas:

  • Por o link do blog que criou o meme. Nesse caso, o Girl Reader.
  • Por o link do blog que indicou o meme. Nesse caso, o Coffee Break.
  • E indicar no mínimo, 6 blogs para fazer o meme.

6 comentários:

  1. Obrigada amore pelo carinho!!
    Fiquei super feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida Helô

    Fiquei extremamente lisonjeada,muito obrigada.

    A.Christie

    ResponderExcluir
  3. Oi Heloisa!

    Confesso que preciso conhecer mais a Meg Cabot. Realmente a mulher tem muitos, muitos fãs pelo mundo! Parabéns pelo selo!

    Um beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada,
    fiquei muito feliz,
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que meme fofo. :3

    Tem sorteio novo lá no Estante Vertical, corre lá e participa. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Primeiro Obrigada pelo meme, muito, muito fofo mesmo!
    Segundo, passa lá no blog... pra dar uma olhadinha no agradecimento.. ;)

    Beijoos!

    ResponderExcluir