domingo, 4 de dezembro de 2011

Nova série: I Hate My Teenage Daughter


          I Hate My Teenage Daughter é o novo sitcom¹ da Fox que estreou nesta quarta-feira (30/11).
          Annie Watson (Jaime Pressly) e Nikki Miller (Katie Finneran) eram motivo de piada na escola, por a primeira vir de uma família conversadora e sendo assim, não podendo sair, assistir programas e filmes famosos da sua época e tendo que usar roupas confeccionadas em casa e a segunda, por simplesmente ser gordinha.
          Por não querer que o mesmo aconteça com sua filha, Annie deixa que Sophie (Kristi Lauren) faça o que quiser e Nikki, faz e compra tudo o que Mackenzie (Aisha Dee) deseja.
          Sendo assim, suas filhas transformam-se nas pessoas que elas mais odeiam: os populares. Por isso do nome I Hate My Teenage Daughter.


          Annie e Nikki já não conseguem controlar suas filhas e veem nelas uma forma de realizar seus sonhos de menina, como ir ao baile da escola.
          Seus ex-maridos não ajudam muito, sempre que tem uma oportunidade, mimam as filhas para parecerem "bons pais".
           Também tem o Jack (Kevin Rahm), advogado irmão de ex-marido de Nikki, Matt Gutierrez (Eric Sheffer Steves), e a diretora da escola, Deanna Dunbar (Wendi McLendon-Covey), antiga colega de escola de Annie e Nikki.
          É provável que a série passe para as terças-feiras, em um bloco de comédia de duas horas enquanto Glee está em hiatus.


Assista o trailer legendado em HD.


Obervação: No trailler a diretora não é a atriz Wendi McLendon-Covey. Não sei o porquê de outra atriz estar no lugar dela, mas quando eu descobrir posto aqui.

Datas previstas para novos episódios.

Segundo episódio: Teenage Party - 07 de Dezembro de 2011
Terceiro episódio: Teenage Cheerleading - 13 de Dezembro de 2011
Quarto episódio: Teenage Family Night - 21 de Dezembro de 2011
Quinto episódio: Teenage Cotillion - 28 de Dezembro de 2011
Sexto episódio: Ski Trip - 4 de Janeiro de 2012
Sétimo episódio: Teenage Dating - 11 de Janeiro de 2012

Sitcom¹ abreviatura da expressão inglesa situation comedy ("comédia de situação"), é um estrangeirismo usado para designar uma série de televisão com personagens comuns onde existem uma ou mais histórias de humor encenadas em ambientes comuns como família, grupo de amigos, local de trabalho. Em geral são gravados em frente de uma plateia ao vivo e caracterizados pelos "sacos de risadas", embora isso não seja uma regra. (Fonte: Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário