domingo, 8 de janeiro de 2012

Bem vindo a 2012, o último ano de vida!?




Amigos do CoffeBreak feliz 2012 para todos vocês e que esse ano possamos crescer juntos! Mas segundo a cabalística previsão do povo Maya o mundo não passara deste ano bissexto que está em curso! E aí eu pergunto a vocês caros leitores: Será que é verdade, será mesmo que mundo acabará no dia 21/12/12?? Você acredita?

Nos anos oitenta e noventa, acreditavam os humanos que na mudança de século, muitas coisas iriam acontecer, como por exemplo: estaríamos numa era de carros voadores, maquinas de tele-transporte existiriam, robôs já estariam dominando a maioria das funções humanas e que com esse cenário, o mundo acabaria! E como podemos ver, e viver, apenas as máquinas já entraram no nosso cotidiano, mas não dominaram todas as funções do seres humanos!

Já mais próximos aos dias atuais muitas datas foram cravadas como fim do mundo! E olha não foram poucas, e nada! O mundo não acabou em 2002, 2005,2008,2010 e 2011! Agora 2012 pinta como nova data! Isso apoiado por um conjunto de fatos( explicáveis cientificamente) fazem a população acreditar que realmente o mundo irá acabar!

Você acha que o mundo irá acabar? Acha que 21/12/12 é o último dia da terra? Dos seres vivos?

Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário