sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novas Colunas!




          Olá, leitores!
          Agora que estou de férias e não tenho nada para fazer, passei bastante tempo pensando em como melhorar o blog. Então, tive algumas ideias de colunas. Farei o máximo possível para publicar todos os dias e não deixar o blog parado como ele tem estado.
          São essas as novas colunas:

Autor da semana.
Todas as segundas postarei sobre um ator diferente que pode ser nacional ou internacional. Irei falar um pouco sobre a vida do autor, sobre suas obras, prêmios recebidos e todas as outras informações que eu tiver sobre o autor.


Top 10
Cada semana farei uma lista com dez itens sobre um assunto diferente: livros, músicas, vídeos clips, filmes, autores, editoras, atores... A lista com os dez itens saíra todas as quintas e você pode sugerir um assunto para a lista (exemplo: Livros Mais Lidos em 2011) por meio de um comentário.


Você conhece?
As sextas postarei sobre alguma coisa nova ou algo que poucas pessoas conhecem. Pode ser sobre um novo artista de qualquer área, produtos tecnológicos, cosméticos... Enfim, várias coisas.


          As quartas é o dia da coluna Espaço do Leitor. As terças e sábados serão posts alternativos até que eu tenha ideia para alguma coluna. Esses mesmo posts alternativos que serão postados aos sábado, também poderão ser postados nos outros dias da semana. E aos domingos postarei resenhas sobre livros.
          Espero que tenham gostado das novidades do blog. Espero seus comentários falando o que acharam. (:

                                                                             xoxo,
                                                                                  Helô Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário