terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novas Séries Televisas.

          Várias séries que entraram em hiatus em Dezembro, estão retornaram em Janeiro e junto com elas, outras estrearam.
          Veja abaixo as séries que estrearam nesse mês de Janeiro e leia suas sinopses. Prepare-se para aumentar sua Watchlist!



Alcatraz
Sinopse: A trama gira em torno de um grupo de guardas e ex-prisioneiros da notória prisão de segurança máxima localizada na baía de São Francisco que reaparece nos dias de hoje. Agentes do FBI então tentam entender como eles surgiram do nada, depois de 30 anos desaparecidos. O roteiro foi escrito por Sarnoff, que começou como roteirista em Lost e coescreveu 19 episódios da série, incluindo o penúltimo da última temporada. Ela será a produtora principal no dia-a-dia da série, enquanto Abrams fica na produção-executiva.
Duração: Aproximadamente 43 minutos.
Gênero: Drama; Ficção Científica. 
Produção de: J. J. Abrams; Elizabeth Sarnoff; Steven Lilien; Bryan Wynbrandt.
País de origem: Estados Unidos.
Emissora: FOX.
Elenco: Jorge Garcia (Dr. Diego Soto); Sarah Jones (Rebecca Madsen); Parminder Nagra (Lucy Banerjee); Sam Neill (Emerson Hauser); Ian Tracey (Frank); Jason Butler Harner (E. B. Tiller); Santiago Cabrera (Jimmy); Jonny Coyne (Warden Edwin James); Robert Forster (Ray Archer).

House Of Lies
Sinopse: A série , baseada no livro de Martin Kihn (House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Then Tell You the Time), conta a história de uma empresa de consultoria comandada pelo inescrupuloso Marty Kaan (Don Cheadle). Ele é capaz de qualquer coisa para agradar aos clientes, nem que isso signifique manipular, mentir e ludibriar a tudo e a todos.
          Sua equipe ainda conta com Van Der Hooven (Kristin Bell, de Veronica Mars), Doug (Josh Lawson) e Clyde (Ben Schwartz, de Undercovers), todos supervisionados pelo chefe (Richard Schiff, de The West Wing). Já a família de Kaan é composta pelo pai Jeremiah (Glynn Turman, de The Defenders) e Roscoe (Donis Leonard Jr.), no papel do filho homossexual.
          Para complicar mais a situação, a sua empresa não é a melhor do ramo. Quem possui esse título é a firma de sua ex-esposa Monica, vivida por Dawn Oliveri, de Heroes. O elenco de peso já é garantia de uma estreia que vale a pena conferir, ainda mais após uma fall season fraca e cheia de cancelamentos quando se trata de dramas.
          Criada por Matthew Carnahan (Dirt, Fastlane), House of Lies vai explorar não apenas uma boa premissa e um elenco de alta qualidade. Os produtores prometem ainda inovar nas técnicas narrativas, usando a conversa com o público para explicar situações adversas.
          Isso quer dizer que, quando necessário, os personagens vão explicar diretamente à audiência o que significam palavras ou situações daquele ambiente de trabalho, no qual estamos mergulhados. A cena se congela, o personagem olha para a câmera e depois retorna à cena, como se nada tivesse acontecido.
Duração: Aproximadamente 30 minutos.
Gênero: Humor Negro.
Produção de: Matthew Carnahan; Jessika Borsiczky; Stephen Hopkins.
País de origem: Estados Unidos.
Emissora: Showtime.
Elenco: Don Cheadle (Marty Kann); Kristen Bell (Jeannie Van Der Hooven); Ben Schwarts (Clyde Oberholt); Josh Lawson (Doug Guggenheim); Dawn Olivieri (Monica Talbot); Donis Leonard Jr (Roscoe Kaan); Glynn Turman (Jeremias Kaan).


Jane by Design
Sinopse: A história acompanha a vida de Jane Quimby uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?
Duração: Aproximadamente 40 minutos.
Gênero: Drama; Comédia.
Produção de: April Blair; Gavin Polone; John Ziffren.
País de origem: Estados Unidos.
Emissora: ABC Family.
Elenco: Erica Dasher (Jane Quimby, personagem principal); Nick Roux (Billy Nutter, melhor amigo de Jane); Rowly Dennis (Jeremy Jones); David Clayton Rogers (Ben Quimby, irmão de Jane); India de Beaufort (India Jourdain); Andie MacDowell (Gray Chandler Murray).

The Firm

Sinopse: Baseado no famoso livro de John Grisham de mesmo nome, o episódio-piloto vai se passar 10 anos após o filme ter finalizado com Mitch McDeere saindo do Programa Federal de Proteção à Testemunha, após derrubar um escritório de advocacia de Memphis mantido pela máfia. Pouco tempo depois, ele descobre que ele e sua família estão em perigo.
Duração: De 40 á 45 minutos.
Gênero: Drama.
Produção de: John Grisham; John Morayniss; Michael Rosenberg; Noreen Halpern; Lukas Reiter.
País de origem: Canadá.
Emissora: AXM; NBC; Global TV.
Elenco: Josh Lucas (Mitch McDeere); Molly Parker (Abby McDeere); Callum Keith Rennie (Ray McDeere); Juliette Lewis (Tammy Hemphil); Natasha Calis (Claire McDeere).

Touch

Sinopse: Depois de se consagrar como o agente Jack Bauer em 24 Horas, Kiefer Sutherland voltará ao mundo das séries em 2012 com um personagem completamente diferente.
          Em Touch, ele vive Martin, pai de um menino autista (David Mazouz) que é capaz de ver o passado e prever o futuro de pessoas que nem conhece, mas que só consegue se expressar através de números. Tentando se comunicar com o filho, ele conta com a ajuda do professor Arthur DeWitt (Danny Glover), um especialista em crianças superdotadas, e de uma assistente social (Mbatha-Raw).
Duração: Aproximadamente 44 minutos.
Gênero: Sobrenatural.
Produção de: Carol Barbee; Suzan Bymel; Peter Chernin; Tim Kring; Francis Lawrence; Katherine Pope; Kiefer Sutherland.
País de origem: Estados Unidos.
Emissora: FOX.
Elenco: Kiefer Sutherland (Martin Bohm); David Mazour (Jacob "Jake" Bohm); Danny Glover (Arthur DeWitt); Gugu Mbatha-Raw (Clea Hopkins); Roxana Brusso (Sheri); Karen David (Kayla Graham).


          Essas foram as séries que eu sei que estrearam em Janeiro. Não sei se tem mais.
          Espero que vocês tenham gostado. Aguardo seus comentários. Até a próxima! (:


                                                                             xoxo,
                                                                                  Helô Lopes

Fonte: BaixarTv e Wikipedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário