terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Voltam as aulas, voltam velhos problemas! Vida Imperial





Olá amigos do Coffee Break. Estamos as vésperas do inicio do ano letivo! Muitas crianças nas ruas, jovens e adultos voltam a rotina das aulas! E também voltamos a ter os velhos problemas de sempre durante esse período! Nada, e absolutamente nada foi feito para sanar, mesmo que pouco, alguns problemas conhecidos! E Agora vou enumerar alguns para que você petropolitano possa ficar ciente:

Apenas um corredor para ônibus foi feito na cidade! Sinais eletrônicos andam largados, principalmente aqueles que as pessoas tem de acionar o mecanismo para poder atravessar a via! Na Avenida Ipiranga, tradicional ponto de engarrafamento, também nada foi alterado, a não ser a qualidade do asfalto que a cada dia vem piorando! A via que abriga muitas escolas particulares, em nada foi alterada, e nem parece que vai ser, para a volta as aulas! Então será comum perder tempo por ali mais um ano!

A cada ano que passa a impressão que tenho é que os coletivos de Petrópolis vem diminuindo! Sem termos aulas nas escolas, ônibus superlotados já estão andando pela cidade! Agora com a volta dos estudantes, a situação deve piorar, e muito!

Alguns lugares da cidade, que até hoje, estão sem o mínimo de iluminação e organização pública acabam por virar lugares perigoso para nossos filhos/irmão/primos passarem pois podem abrigar marginais, ou qualquer tipo de pessoas não esteja bem intencionada!

Então petropolitano, se você sabe de mais algum problema antigo, que volta juntos com a Volta as aulas é só postar nos comentários! E ter paciência... por que essa pequena listinha aí de cima vai continuar!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário